Cadernos de Pós-Graduação em Direito y

""

""

PROCESSO SELETIVO

• EDITAL CPG Retificação: Subáreas de DTBS - Retificação do Edital do Processo Seletivo para Ingresso no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, para o ano letivo de 2018. (Publicado em 19/06/2017)

• EDITAL CPG Bibliografia e Retificação - Bibliografia Específica do Exame de Conhecimentos Jurídicos e Retificação do Edital do Processo Seletivo para Ingresso no Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, para o ano letivo de 2018. (Publicado em 19/05/2017)

• EDITAL CPG Proficiência em Línguas - Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras para Participação no Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Para Ingresso no Ano Letivo de 2018. (Publicado em 03/05/2017)

• EDITAL CPG Processo Seletivo - Processo seletivo para ingresso no programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, para o ano letivo de 2018. (Publicado em 03/05/2017)

AVISOS

• Perguntas e Respostas IV - Perguntas e respostas sobre o Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Para Ingresso no Ano Letivo de 2018. (Publicado em 06/06/2017)

• Perguntas e Respostas III - Perguntas e respostas sobre o Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Para Ingresso no Ano Letivo de 2018. (Publicado em 06/06/2017)

• Perguntas e Respostas II - Perguntas e respostas sobre o Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Para Ingresso no Ano Letivo de 2018. (Publicado em 26/05/2017)

• Perguntas e Respostas I - Perguntas e respostas sobre o Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Para Ingresso no Ano Letivo de 2018. (Publicado em 16/05/2017)