Serviço Técnico de Imprensa

O Serviço Técnico de Imprensa é a mais nova das quatro áreas que compõem a estrutura organizacional da Faculdade de Direito, e foi criado em 07 de novembro de 1991, pelo então Diretor, Professor Titular Antonio Junqueira de Azevedo.

O trabalho editorial compreende, atualmente, não-só a tradicional Revista da Faculdade de Direito, como também a Revista do Departamento de Direito do Trabalho e da Seguridade Social, o Relatório Anual de Atividades da Faculdade de Direito, o jornal “O São Francisco”, periódico direcionado aos funcionários, além de outros projetos em andamento.

Dentre as seções coordenadas por esse Serviço, a Seção de Edição da Revista e Outros Periódicos é a mais expressiva pelas suas especificidades e pelo serviço de permuta nacional e internacional, com inúmeras universidades e instituições do mundo todo.

Além do trabalho editorial, o Serviço Técnico de Imprensa atua, também, na área de Assessoria de Imprensa, na intermediação de entrevistas solicitadas pelos veículos de comunicação em geral, com o corpo docente da Faculdade.