Museu e Arquivo
Centro Acadêmico
XI de Agosto
l

Comunicamos a comunidade em geral, que o evento 26º SIICUSP - Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP- 1º Etapa,  acontecerá no dia 04 de outubro de 2018,  das 08h00 às 17h00 pela Faculdade Direito-USP, Largo São Francisco, 95, Centro/SP.

"O SIICUSP é um evento realizado anualmente com o objetivo de divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da USP e de outras instituições nacionais e estrangeiras, bem como contribuir para a formação dos participantes.

O 26º SIICUSP realizar-se-á em duas etapas:

- 1ª etapa: na Faculdade de Direito USP, Largo São Francisco, 95, Centro/SP, no dia 04/10/2018,  das 08h às 17h.  - com sessões de apresentação e arguição oral, com apresentação de slides, pôsteres ou outros a critério.

- 2ª etapa: Será realizada na cidade de São Paulo, de 22 a 23/11/2018, com a participação dos alunos melhor avaliados na primeira fase."

Obs. Anexo a lista contendo a localização das salas, apresentantes e trabalhos.

1 - Salas e mesas de apresentação
2 - Lista de presença - Avaliadores/Alunos